Varal de Cordéis Joseenses

Contato: prbarja@gmail.com

(Sugestões de temas são bem vindas!)



quarta-feira, 14 de abril de 2010

Carta Aberta: São José falando para o mundo

Caros amigos das Artes em São José e alhures:

Parem as máquinas e gravem a data de hoje: 14/abril/2010.
A partir de agora, graças a um grupo joseense de artistas, está invertida oficialmente aquela velha (e falsa) máxima segundo a qual o que é bom vem de SP. Pelo contrário: quem quiser ver o melhor trabalho artístico dos últimos anos sobre o universo caipira pode vir de SP pra cá, pro Vale do Paraíba.
Não sou eu que estou dizendo. É o pessoal do Grupo Galpão, por exemplo... e agora a crítica do Estadão:

www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,um-dia-ouvi-a-lua-peca-de-luis-alberto-de-abreu,537855,0.htm#bb-md-noticia-tabs-1

Acho que uma matéria como essa, com direito a foto na capa do jornal, é uma conquista de espaço pra ser comemorada por todos nós. Como diria o Antonio Nóbrega: é São José falando para o mundo!

Meus amigos da Cia Teatro da Cidade: agora é se preparar, porque tenho certeza de que isso é só o começo de uma longa caminhada... vem muita estrada pela frente!
Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário