Varal de Cordéis Joseenses

Contato: prbarja@gmail.com

(Sugestões de temas são bem vindas!)



sábado, 16 de abril de 2011

Um pequeno grande passo...


Cheguei há pouco da Bienal do Livro de São José dos Campos...
e gostaria de compartilhar com vocês uma pequena conquista:
os Cordéis Joseenses acabam de atingir a marca de 5.000 exemplares em circulação por esse Brasil afora...
Sei bem que é uma marca bastante modesta quando se fala de cordel, mas para mim é significativa, pois sinto que nasci de novo ao me encontrar na poesia do cordel.
Hoje, divulgar a literatura de cordel é algo que dá sentido à minha vida.
É uma grande alegria poder compartilhar esta paixão com tanta gente.
E, justamente porque sei que nada se conquista sozinho nessa vida, quero mais uma vez agradecer a todos, todos que tanta gentileza e força tem semeado em meu caminho.
Obrigado a todos, do fundo do coração.
Viva a literatura de cordel!

Um comentário:

  1. Muitas pessoas iluminadas têm passado em minha vida... Através de uma delas, Rita Elisa, pude conhecer mais uma:você! Quão mágico foi poder ouví-lo hoje na Bienal, saber que sua filha faz ilustrações para a sua literatura de cordel, quero muito divulgar sua arte entre meus amigos! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir